A sua imobiliária em Caraguatatuba

Os melhores imóveis em Caraguatatuba e região em um só lugar

VENDE-SE | CASA TÉRREA| PORTO NOVO

Casa Ref: 1639
Porto Novo, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Porto Novo em Caraguatatuba/SP. São 900m² de terreno e 400m² de construção. Informações do imóvel: 03 dormitórios sendo as 3 suítes;Banheiro;Sala;Cozinha;Lavanderia;Vaga para diversos carros. Documentação de compra e venda. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

400 m²
3 quartos
4 banh.

VENDE-SE | KITNET | CENTRO.

Casa Ref: 1630
Centro, Caraguatatuba - SP

São 03 kitnets disponíveis para venda no Centro em Caraguatatuba-SP. Possuem 25 m² cada, apartamento tipo studio, todas unidades no térreo. Informações: Possui vaga de garagem para moto;Lavandeira individual;Ar condicionado. Aceita entrada e parcela diferença direto com proprietário. (Consultar condições). Aceita carro como parte do pagamento. Documentação em processo de desdobro. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

25 m²
1 quartos
1 banh.

VENDE-SE | CASA TÉRREA | INDAIÁ.

Casa Ref: 1588
Indaiá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Indaiá em Caraguatatuba-SP. São 250 m² de área construída, imóvel com excelente localização, próximo ao AME, Rodoviária, Correios e mercado. Informações do imóvel: 02 dormitórios sendo 01 suíte;Banheiro social;Sala;Cozinha;Área de serviço;02 vagas de garagem;Recém reformada. Parte elétrica, telhado, piso, encanamento e calhas são todos novos. Documentação em ordem para financiamento bancário! Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

250 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | MARTIM DE SÁ.

Casa Ref: 1551
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba -SP. São 360 m² de área total e 161 m² de área construída. Com excelente localização, imóvel fica apenas à 300 metros da praia. Informações do imóvel: 04 dormitórios sendo 03 suítes;Banheiro social;Sala conjugada;Hall;Cozinha americana;Área de serviço;Área externa ampla, com vaga de garagem para 03 carros;Área gourmet completa com churrasqueira, forno de pizza, piscina e banheiro. Diferenciais: Negocia venda com os móveis;Pintura nova;Ar condicionado em todos os dormitórios;Portão eletrônico. Documentação em ordem para financiamento bancário. Avalia propostas e aceita imóvel em Lorena-SP. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

161 m²
4 quartos
5 banh.
3 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | CENTRO.

Casa Ref: 1540
Centro, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no Centro em Caraguatatuba-SP. São 239 m² de área total e 131 m² de área construída, com excelente localização. Informações do imóvel: São duas casas individuais;08 dormitórios sendo 02 suítes;04 banheiros;03 vagas de garagem. Casa menor esta alugada. Consultar sobre documentação! Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

239 m²
8 quartos
4 banh.
3 vagas

VENDE-SE | CASA | CENTRO.

Casa Ref: 1450
Centro, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no Centro em Caraguatatuba-SP. Com excelente localização, imóvel encontra-se em região comercial. Localizado no piso superior. Informações do imóvel: 04 dormitórios;02 banheiros;Cozinha e copa;Sala;Área de serviço. Documentação em ordem para financiamento bancário! Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

146 m²
4 quartos
2 banh.

VENDE-SE | CASA BEIRANDO RIO | PORTO NOVO.

Casa Ref: 1438
Porto Novo, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Porto Novo em Caraguatatuba-SP. São 87 m² de área construída, imóvel fica às margens do Rio Juqueriquere. Informações do imóvel: 02 dormitórios;Banheiro social;Sala e cozinha integradas;Deck de madeira com churrasqueira, tanque para limpar peixe, perfeito para quem gosta de praticar pescaria;Rampa de acesso. Pode ser usado como porto de barco ou rancho de pesca. Área de proteção ambiental. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

87 m²
2 quartos
1 banh.

VENDE-SE | CASA TÉRREA | MARTIM DE SÁ.

Casa Ref: 1413
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba-SP. Além do bairro possuir infraestrutura completa e fácil acesso a escola, mercados e padarias, ainda fica localizado próximo a uma das melhores praias da cidade. Informações do imóvel: 03 dormitórios sendo 01 suíte;Banheiro social;Sala de estar e jantar;Cozinha;Área de serviço;Área gourmet completa;02 vagas de garagem. Imóvel com excelente acabamento moderno e muito aconchegante! São 270 m² de área construída e 136 m² de área construída. Documentação em ordem. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

270 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | CENTRO.

Casa Ref: 1406
Centro, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no Centro em Caraguatatuba-SP. São 167 m² de área total e 101 m² de área construída, imóvel com excelente localização, próximo a mercado, farmácia, posto de gasolina e restaurantes. Informações do imóvel: 02 dormitórios sendo 01 suíte;Banheiro social;Cozinha;Área de serviço;Churrasqueira;02 vagas de garagem. Diferenciais: Portão eletrônico com motor novo;Tela nas janelas;Ventiladores de teto;Algumas paredes internas revestidas com piso frio;Instalação elétrica com disjuntores independentes para ar condicionado. Documentação em ordem para financiamento bancário. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

167 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

VENDE-SE | 03 CASAS | PORTO NOVO.

Casa Ref: 1380
Porto Novo, Caraguatatuba - SP

São 03 casas em terreno de 500 m², tendo 247 m² de área construída, no bairro Porto Novo em Caraguatatuba-SP. Informações do imóvel: 1° Casa: 01 suíte;Sala e cozinha americana; 2° Casa: 02 dormitórios sendo 01 suíte;Banheiro social;Sala e cozinha americana;Área de serviço; 3° Casa - kitnet (piso superior): 01 dormitório; sala/cozinha e banheiro social. Área de lazer com piscina e 07 vagas de garagem. Diferenciais: Ar condicionado;Banheiros com box;Piso de porcelanato polido;Próximo a escolas e comércio local. Documentação em ordem para financiamento bancário. Avalia permuta por imóvel de menor valor na região. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

500 m²
4 quartos
3 banh.
7 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | PORTO NOVO.

Casa Ref: 1379
Porto Novo, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Porto Novo em Caraguatatuba-SP. São 150 m² de área total, imóvel localizado à 300 metros da praia. Informações do imóvel: 03 dormitórios amplos, sendo 01 suíte;Banheiro social;Sala integrada com cozinha;Área gourmet com churrasqueira e telhado retrátil;02 vagas de garagem;Portão automático. Documentação em ordem para financiamento bancário! Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

150 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | INDAIÁ.

Casa Ref: 1364
Indaiá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Indaiá em Caraguatatuba-SP. São 467,13 m² de área total e 184 m² de área construída, bem localizada, próximo a Rodovia e à 600 metros da praia. Informações do imóvel: 03 dormitórios sendo 01 suíte;Banheiro social;Sala com dois ambientes;Cozinha ampla;Área de serviço;Quintal grande com árvores frutíferas e pequena horta;Vaga de garagem para 05 carros;Edícula em construção. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

467,13 m²
3 quartos
2 banh.
5 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | CENTRO.

Casa Ref: 1362
Centro, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no Centro em Caraguatatuba-SP. São 313 m², totalmente independente, bem localizada, a apenas alguns passos da praia e do Centro comercial da cidade. Informações do imóvel: 05 dormitórios sendo 01 suíte;Banheiro social;Hall dos dormitórios;Sala e cozinha conjugadas;Área de serviço;Vaga de garagem para vários carros. Excelente localização, cercada pelos principais comércios, podendo sair de casa sem tirar o carro da garagem. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

314,25 m²
5 quartos
3 banh.
5 vagas

VENDE-SE | CONDOMÍNIO COM 04 CASAS | MARTIM DE SÁ.

Casa Ref: 1313
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba-SP. São 446 m² de área total e 191,62 m² de área construída, localizado à apenas 150 metros da praia, todas as unidades possuem medidores individualizados. Informações do imóvel: 04 dormitórios;04 banheiros;Sala;Cozinha;Área de serviço;06 vagas de garagem;Ainda conta com 200 m² de terreno livre para área de lazer. Documentação em ordem para financiamento bancário! Avalia proposta em permuta por imóvel no Tatuapé e imediações. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

446 m²
4 quartos
4 banh.
6 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA DE ESQUINA | INDAIÁ.

Casa Ref: 1311
Indaiá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Indaiá em Caraguatatuba-SP. São dois lotes unificados, medindo aproximadamente 580 m² de área total e 300 m² de área construída. Construída na década de 80, imóvel conserva estilo retrô, com portas e janelas em arco, piso interno em lajotão e espaço de sobra para você desfrutar da piscina, da área gourmet e do seu lindo jardim em companhia da sua família. Informações do imóvel: 05 dormitórios sendo 03 na parte interna e 02 externos;03 banheiros sendo 01 na área externa;Sala;Cozinha;Área de serviço;03 terraços;06 vagas de garagem sendo 02 cobertas;Área gourmet com churrasqueira e piscina. A casa é muito arejada e clara, propiciando excelentes dias de lazer principalmente no verão. Portão automático, cerca elétrica e piscina, bomba e filtro trocados a cerca de dois anos. Avalia propostas! Documentação em ordem! Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

580 m²
5 quartos
3 banh.
6 vagas

VENDE-SE | CASA | CENTRO

Casa Ref: 1275
Centro, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no Centro em Caraguatatuba-SP. São 313m² de área total e 212 m² de área construída. Informações do imóvel: 04 dormitórios, sendo 02 suítes;01 banheiro social;Sala de estar;Sala de jantar;Cozinha;Lavanderia;Despensa;Churrasqueira tendo um banheiro separado para a área; Documentação Ok. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

212 m²
4 quartos
4 banh.
5 vagas

VENDE-SE | FLAT EM CONDOMÍNIO | MARTIM DE SÁ

Casa Ref: 1270
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda em condomínio fechado no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba-SP. Informações do imóvel: Uma sala;Uma cozinha;Dois banheiros;Um quarto grande (que pode ser dividido e transformar em dois);Uma área de serviço; Documentação em ordem, aceita financiamento bancário! Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

70 m²
1 quartos
2 banh.
2 vagas

VENDE-SE | CASA PARA REFORMA | INDAIÁ.

Casa Ref: 1225
Indaiá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Indaiá em Caraguatatuba-SP. Com excelente localização, imóvel em frente ao AME, de esquina, para fins comerciais ou residencial. Necessita de reforma. Informações do imóvel: 02 dormitórios;Banheiro social;Sala;Cozinha;Área de serviço. Imóvel possuí 264 m² de área total e 167,25 m² de área construída. Documentação em ordem para financiamento bancário! Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

264 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

VENDE-SE | CASA TÉRREA | MARTIM DE SÁ.

Casa Ref: 1224
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba-SP. São 455,70 m² de área total e 285 m² de área construída, com excelente localização, à 5 metros da praia. Informações do imóvel: 03 dormitórios sendo 01 suíte;Banheiro social;Sala de estar e jantar;Cozinha;Área de serviço;Banheiro na área externa;Churrasqueira;Piscina;Varanda coberta;05 vagas de garagem sendo 02 cobertas. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

455,70 m²
3 quartos
2 banh.
5 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | CENTRO.

Casa Ref: 1184
Centro, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Centro em Caraguatatuba-SP. Casa geminada, com 174 m² de área total e 95 m² de área construída, ótima localização, próximo aos principais comércios e a praia. Informações do imóvel: 02 dormitórios sendo 01 suíte;Banheiro social;Sala espaçosa;Cozinha;Área de serviço;02 vagas de garagem;Quintal com área gourmet. Documentação em ordem para financiamento bancário. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

150 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | INDAIÁ.

Casa Ref: 1149
Indaiá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Indaiá em Caraguatatuba-SP. São aproximadamente 363 m² de área total e 211 m² de área construída, imóvel com excelente localização, bairro nobre da cidade. Informações do imóvel: Casa da frente: 02 dormitórios;Banheiro social;Sala;Cozinha;Área de serviço;02 vagas de garagem coberta. Sobrado do meio: 01 suíte;Sala;Cozinha;Banheiro social;Varanda. Casa dos fundos: 01 dormitório;Banheiro social;Sala;Cozinha;Quintal. Imóvel com escritura definitiva, porém, construção não esta averbada. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

363 m²
2 quartos
1 banh.
1 vaga

VENDE-SE | CASA TÉRREA | PORTO NOVO.

Casa Ref: 1121
Porto Novo, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Porto Novo em Caraguatatuba-SP. São 400 m² de área total e 114 m² de área construída, localizado à uma quadra da praia. Informações do imóvel: 03 dormitórios sendo 02 suítes;Banheiro social;Sala;Cozinha;Área de serviço;Área de lazer com churrasqueira e piscina;05 vagas de garagem. Documentação em ordem, aceita financiamento bancário. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

400 m²
3 quartos
3 banh.
5 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | INDAIÁ.

Casa Ref: 1110
Indaiá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Indaiá em Caraguatatuba-SP. Informações do imóvel: 03 suítes;Banheiro social;Sala de estar e jantar;Cozinha;04 vagas de garagem;Espaço de lazer com piscina e churrasqueira;terraço;Edícula nos fundos. Documentação em ordem. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

300 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | MARTIM DE SÁ.

Casa Ref: 1088
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba-SP. São 320 m² de área total e 118 m² de construção, localizada à apenas 300 metros da praia. Informações do imóvel: 02 dormitórios;Banheiro social;Sala;Cozinha;Área de serviço;Amplo quintal gramado;Mezanino;Área gourmet;Vaga de garagem para até 05 carros;Com espaço para construir ou instalação de piscina; Não aceita financiamento bancário. Permuta apenas por imóvel na cidade de Guarulhos ou Arujá. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

320 m²
2 quartos
1 banh.
5 vagas

VENDE-SE | IMÓVEL DE ESQUINA | CENTRO.

Casa Ref: 1081
Centro, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no Centro em Caraguatatuba-SP. Com excelente localização, imóvel para investimento. São 400 m² de área total e documentação toda em ordem. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

VENDE-SE | CASA COMERCIAL | CENTRO.

Casa Ref: 997
Centro, Caraguatatuba - SP

Imóvel comercial disponível para venda no Centro em Caraguatatuba-SP. Ótima localização, avenida com fluxo intenso e muitos comércios em volta. Imóvel conta com: ✅ Seis salas; ✅ Duas cozinhas; ✅ Dois wc social; ✅ Duas áreas de serviço ✅ Vaga de garagem para vários carros. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *O valor anunciado pode sofrer alteração.

321 m²
2 banh.

VENDE-SE | CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO | MARTIM DE SÁ.

Casa Ref: 976
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba-SP. Informações do imóvel: Dois dormitórios sendo uma suíte;Banheiro social;Sala;Cozinha americana;Área de serviço coberta;Uma vaga de garagem. Documentação em ordem, aceita financiamento bancário. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

70 m²
2 quartos
2 banh.
1 vaga

VENDE-SE | CASA TÉRREA | MOBILIADA | MARTIM DE SÁ.

Casa Ref: 933
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba-SP. São 250 m² de área total e 96,30 m² de área construída. Informações do imóvel: Três dormitórios sendo uma suíte;Banheiro social;Sala;Cozinha americana;Área de serviço;Quatro vagas de garagem sendo uma coberta;Quarto de despejo nos fundos;Churrasqueira;Canil; Aceita imóvel de menor valor, lado praia. Documentação em ordem, aceita financiamento bancário! Para maiores informações e agendamento de visitas, entre em contato com nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

250 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | PORTO NOVO.

Casa Ref: 930
Porto Novo, Caraguatatuba - SP

Excelente imóvel disponível para venda no bairro Porto Novo em Caraguatatuba-SP. Informações do imóvel: Três dormitórios sendo duas suítes, uma delas é master com hidromassagem;Banheiro social;Sala ampla;Cozinha americana;Área de lazer com espaço gourmet com piscina e sauna a vapor;Vaga de garagem para vários carros. Documentação em ordem, aceita financiamento bancário. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

500 m²
3 quartos
5 banh.
5 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | CONDOMÍNIO FECHADO | MAR VERDE II.

Casa Ref: 922
Mar Verde II, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda em condomínio fechado, no Mar Verde II em Caraguatatuba-SP. Informações do imóvel: Três dormitórios sendo uma suíte com ar-condicionado;Dois banheiros sendo um externo;Sala com cozinha americana;Área de serviço externa com despensa;Área gourmet com churrasqueira, fogão a lenha e piscina;Vaga de garagem para três carros;Mobiliada; No condomínio: Segurança 24h;Portaria monitorada;Câmeras de segurança por toda área;Quadra de tênis e multiesportiva;Parques infantis.Margeada de um lado pelo Rio Mococa e outro por área de proteção permanente. Documentação em ordem, aceita financiamento bancário! Para mais informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

384 m²
3 quartos
3 banh.
3 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | PORTO NOVO.

Casa Ref: 902
Porto Novo, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Porto Novo em Caraguatatuba-SP. Informações do imóvel: Dois dormitórios;Banheiro social;Sala;Cozinha;Área de serviço;Varanda coberta com churrasqueira;Piscina;Três vagas de garagem. Documentação em ordem, aceita financiamento bancário. Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores! *Valores, disponibilidade e condições sujeitos a alteração sem aviso prévio.

250 m²
2 quartos
1 banh.
2 vagas

VENDA | CASA | MARTIM DE SÁ

Casa Ref: 1933
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Casa toda reformada na praia mais badalada em Caraguatatuba ,praia Martim de Sá o imóvel contém : 3 dormitórios sendo duas suítes 1 banheiro Sala Cozinha (na parte de fora da casa) Lavanderia Área de serviço Garagem para 2 carros Agende uma visita

120 m²
3 quartos
1 banh.
2 vagas

Casa a duas quadras da praia do Indaia em Caraguatatuba

Casa Ref: 834
Indaiá, Caraguatatuba - SP

Casa a duas quadras da praia no Indaia em Caraguatatuba o imóvel contém: 3 dormitórios sendo 2 suítes, cozinha planejada, sala de jantar e sala de estar, banheiro social completo, lavanderia, banheiro para área gourmet, piscina , vaga para 4 carros, câmeras de segurança imóvel será vendido com todos móveis e eletrodomésticos inclusos ! Casa em ótima localização em bairro nobre de Caraguatatuba, agende já sua visita

150 m²
3 quartos
4 banh.
4 vagas

VENDE-SE |SOBRADO EM CONDOMÍNIO FECHADO | TABATINGA.

Casa Ref: 2853
Tabatinga, Caraguatatuba - SP

Algumas unidades disponíveis para venda, em condomínio fechado na praia de Tabatinga em Caraguatatuba-SP.

São 110 m² de área construída, à 500 metros da praia.



Informações do imóvel:

✅ Três dormitórios sendo uma suíte;

✅ 2 banheiros;

✅ Sala ampla;

✅ Cozinha com passa prato;

✅ Área de serviço coberta;

✅ Quintal nos fundos;

✅ Acabamento de primeira, com porcelanato nos quartos e granito na sala.



Documentação em ordem, aceita financiamento bancário!

Restam poucas unidades.



Não perca essa oportunidade e agenda uma visita!

110 m²
3 quartos
3 banh.
1 vaga

VENDE-SE | CASA TÉRREA | PORTO NOVO.

Casa Ref: 2841
Porto Novo, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Porto Novo em Caraguatatuba-SP.

São 375 m² de área total, ótima localização.



Informações do imóvel:

✅  Quatro dormitórios;

✅  Três banheiros dentro e um do lado de fora;

✅  Sala;

✅  Cozinha;

✅  Área de serviço;

✅  Área gourmet;

✅  Vaga de garagem para até seis carros.



Contrato de posse antiga.



Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

375 m²
4 quartos
4 banh.
6 vagas

Casa na Região Central em Caraguatatuba

Casa Ref: 2810
Centro, Caraguatatuba - SP

IMÓVEL COMERCIAL EM CARAGUATATUBA

Bem localizado em frente ao cartório e entre outros comécios, potencial par comércios como escritórios e clínicas.

- 04 Dormitórios sendo 1 suíte
- 03 Banheiros
- 02 Salas grandes
- Cozinha

VAGA PARA 4 CARROS E GRANDE QUINTAL NO FUNDO COM PIA E CHURRASQUEIRA.

Entre em contato para conhecer!

150 m²
4 quartos
3 banh.
4 vagas

VENDE-SE | SOBRADO EM CONDOMÍNIO | MOBILIADO | MARTIM DE SÁ.

Casa Ref: 2781
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba-SP.
São 80 m² de área construída, próximo a praia.

Informações do imóvel:
- Dois dormitórios sendo uma suíte;
- Banheiro social;
- Sala;
- Cozinha americana;
- Área de serviço;
- Duas vagas de garagem;

Documentação em ordem, aceita financiamento bancário!

Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

80 m²
2 quartos
2 banh.
2 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | INDAIÁ.

Casa Ref: 2757
Indaiá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Indaiá em Caraguatatuba-SP.
São 290 m² de área total e 102 m² de área construída.

Informações do imóvel:
- Três dormitórios;
- Dois banheiros;
- Sala de estar e jantar;
- Cozinha;
- Área de serviço;
- Varanda coberta com churrasqueira;
- Piscina;
- Quintal amplo e gramado;
- Vaga de garagem;

Documentação em ordem. Aceita financiamento bancário!

Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

102 m²
3 quartos
2 banh.
2 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | MOBILIADA | CONDOMÍNIO MAR VERDE.

Casa Ref: 2742
Mar Verde II, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda, em condomínio fechado no bairro Mar Verde II em Caraguatatuba-SP.

São 160 m² de área construída, com rua pavimentada e tranquila.



Informações do imóvel:

- Quatro suítes;

- Banheiro social;

- Sala;

- Cozinha;

- Área de serviço;

- Quatro vagas de garagem;

- Varanda com piscina e churrasqueira;



No condomínio:

- Ronda;

- Portaria 24h;

- Quadra poliesportiva;

- Quadra de tênis (saibro);

- Acesso a rios e cachoeiras.



Avalia proposta em imóvel até 300 mil como parte do pagamento (na mesma região).



Documentação em ordem. Aceita financiamento bancário!



Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

160 m²
4 quartos
5 banh.
4 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA | MARTIM DE SÁ.

Casa Ref: 2737
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba-SP.

São 340 m² de área total, fica à 400 metros da praia.



Informações do imóvel:

- Dois dormitórios sendo uma suíte;

- Banheiro social;

- Sala;

- Cozinha;

- Área de serviço;

- Quatro vagas de garagem;

- Piscina;



Documentação em ordem, porém não dá financiamento bancário por imóvel ser de madeira.



Para maiores informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

-

340 m²
2 quartos
2 banh.
4 vagas

VENDE-SE | CASA TÉRREA |SEMI MOBILIADA | PORTO NOVO.

Casa Ref: 2712
Porto Novo, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Porto Novo em Caraguatatuba-SP.
São 250 m² de área total e 189 m² de área construída, ótima localização, lado praia, próximo à vários comércios da região.

Informações do imóvel:
- Três dormitórios;
- Dois banheiros;
- Sala de jantar e estar;
- Cozinha;
- Área de serviço;
- Espaço gourmet com churrasqueira e forno à lenha;
- Quatro vagas de garagem;

Documentação em ordem. Aceita financiamento bancário!

Para mais informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

189 m²
3 quartos
2 banh.
4 vagas

VENDE OU ALUGA | SOBRADO EM CONDOMÍNIO FECHADO | MARTIM DE SÁ.

Casa Ref: 2707
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda e locação, em condomínio fechado no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba-SP.
São 110 m² de área total e 90 m² de área construída, imóvel reformado, com fino acabamento, à 100 metros da praia e bela vista das sacadas.

Informações do imóvel:
- Duas suítes;
- Banheiro social;
- Sala;
- Cozinha;
- Uma vaga de garagem;
- Área comum do condomínio conta com churrasqueira;

Documentação em ordem. Aceita financiamento bancário!

Para locação é necessário apresentar:
- Documentos pessoais;
- Comprovante de endereço;
- Comprovante de renda;
Documentação passará por análise.
Garantias de locação: Três cauções, seguro fiança ou fiador.
*Valor da locação já incluso IPTU e Condomínio.

Para mais informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

90 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

VENDE-SE | SOBRADO | CENTRO.

Casa Ref: 2706
Centro, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda no bairro Centro em Caraguatatuba-SP.

São 172 m² de área total, com ótima localização.



Informações do imóvel:

- Três dormitórios sendo uma suíte;

- Banheiro social;

- Sala com dois ambientes, estar e jantar;

- Cozinha;

- Área de serviço;

- Quintal amplo com três vagas de garagem;



Para mais informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

172 m²
3 quartos
2 banh.
3 vagas

VENDE-SE | CASA EM CONDOMÍNIO FECHADO | VERDE MAR | MASSAGUAÇU.

Casa Ref: 2678
Verde Mar, Caraguatatuba - SP

Imóvel disponível para venda, em condomínio fechado, Recanto Verde Mar em Caraguatatuba-SP.

São 410 m² de área total.



Informações do imóvel:

- Três dormitórios sendo uma suíte;

- Banheiro social;

- Sala;

- Cozinha;

- Área de serviço;

- Vaga de garagem para cinco carros;

- Piscina;



Documentação com pendência na averbação do imóvel.

Proprietária avalia propostas.



Para mais informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

410 m²
3 quartos
2 banh.
5 vagas

VENDE-SE | SOBRADO EM CONDOMÍNIO FECHADO | PRAINHA.

Casa Ref: 2669
Prainha, Caraguatatuba - SP

Sobrado disponível para venda, em condomínio fechado, no bairro Prainha em Caraguatatuba-SP.

Imóvel tem 135 m² de área construída.



Informações do imóvel:

- Duas suítes com sacada no piso superior;

- Sala com dois ambientes;

- Cozinha com churrasqueira;

- Imóvel com conceito aberto;

- Área de serviço;

- Uma vaga de garagem;

- Internet inclusa no valor do condomínio;



Fica à 100 metros da praia.



Documentação em ordem. Aceita financiamento bancário!



Para mais informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

135 m²
2 quartos
3 banh.
1 vaga

VENDE-SE | SOBRADO | MARTIM DE SÁ.

Casa Ref: 2645
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Sobrado disponível para venda no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba-SP.

Imóvel tem 177 m² de área total, fica à 200 metros da praia.



Informações do imóvel:

- Quatro dormitórios;

- Três banheiros;

- Sala espaçosa integrada com cozinha americana;

- Área de serviço;

- Quintal amplo, com área coberta com churrasqueira;

- Cinco vagas de garagem;



Documentação em ordem. Aceita financiamento bancário!



Para mais informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

177 m²
4 quartos
3 banh.
5 vagas

VENDE-SE | SOBRADO | PRAINHA.

Casa Ref: 2593
Prainha, Caraguatatuba - SP

Vende-se sobrado no bairro Prainha em Caraguatatuba-SP.

Informações do Imóvel:
- Um dormitório;
- Banheiro social;
- Sala;
- Cozinha americana;
- Dispensa;
- Duas kitnets;
- Três suítes;
- Área de serviço;
- Vaga de garagem para até seis carros.

Para mais informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

290 m²
5 quartos
5 banh.
6 vagas

VENDE-SE | CASA COM EDÍCULA | INDAIÁ.

Casa Ref: 2580
Indaiá, Caraguatatuba - SP

Vende-se casa térrea, com edícula no bairro Indaiá em Caraguatatuba-SP.
Imóvel tem 286 m² de área total e 81 m² de área construída, distribuídos:

- Dois dormitórios sendo uma suíte;
- Banheiro social;
- Sala;
- Cozinha;
- Área de serviço;
- Três vagas de garagem;
- Edícula com suíte;
- Quintal nos fundos;

Para mais informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

81 m²
4 quartos
3 banh.
3 vagas

VENDE-SE | DUAS CASAS TÉRREAS| MARTIM DE SÁ.

Casa Ref: 2578
Martim de Sá, Caraguatatuba - SP

Vende-se duas casas no bairro Martim de Sá em Caraguatatuba-SP.

Imóvel tem 782 m² de área total, distribuídos da seguinte forma:



Casa 1:

- Três dormitórios sendo uma suíte;

- Dois banheiros amplos com banheira;

- Sala de estar e jantar;

- Cozinha;

- Área de serviço interna com despensa;

- Varanda extensa com churrasqueira, voltada para jardim botânico com várias espécies de orquídeas;

- Cinco vagas de garagem descobertas e quatro cobertas;



Casa 2:

- Dois dormitórios;

- Um escritório reversível;

- Sala de estar e jantar e cozinha, com conceito aberto;

- Banheiro social;

- Lavanderia interna;

- Frente voltada para jardim;

- Ideal para casa de hóspedes;

Ar condicionado em todos os dormitórios.



Casa fica à 400 metros da praia.



Para mais informações e agendamento de visitas, consulte nossos corretores!

-

720 m²
5 quartos
3 banh.
9 vagas